Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução de Produtos

Confira nossa Política de Troca e Devolução de Produtos

Por: Equipe Bozza Materiais – 23/07/2019

A Política de Troca e Devolução de Produto constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site.

1.       Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Bozza Material Bruto para Construção Ltda, com endereço na Rua Santa Rita, 710, Cidade Jardim II, CEP: 83.035-250,São José dos Pinhais - PR, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 80.772.650/0001-94, com Inscrição Estadual nº 1050506157, com endereço de e-mail [email protected], telefone para contato: (41) 3282-0010

2.        Contato – CABM (Central de Atendimento Bozza Materiais)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, o Bozza Materiais disponibiliza o CABM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CABM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossa loja físico Bozza Materiais, durante os horários de funcionamento: Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00. (b) Pelos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00; (c) Por correspondência endereçada ao Bozza Material Bruto para Construção Ltda, com endereço na Rua Santa Rita, 710, Cidade Jardim II, CEP: 83.035-250,São José dos Pinhais - PR, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Além disso, o Bozza Materiais disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade, Regulamento do Programa de Fidelidade Clube do Construtor do Bozza Materiais e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.

Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3.       Política aplicável a Compras realizadas em lojas físicas ou televendas

3.1.    Devolução ou troca por defeito no produto

3.1.1.O Bozza Materiais efetuará a troca do produto adquirido por seus Clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

3.1.2.Caso identificado defeito técnico ou de fabricação no produto, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto ou retirada na loja, o Cliente poderá optar por:

a) Produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou

b) Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja física ou pelo televendas.

3.1.3.Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pela:

a) Troca imediata por qualquer produto disponível no Bozza Materiais, com compensação em caso de diferença de preço;

3.1.4.Caso o defeito técnico ou de fabricação, seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante. O CABM poderá auxiliar o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica.

3.1.5.Caso o problema não seja solucionado, pela assistência técnica do fabricante, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, o Cliente poderá entrar em contato com o CABM para novas orientações.

3.1.6.Caso o Cliente receba produto diferente ao originalmente adquirido, o Cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tiver recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.2.    Devolução ou troca de produtos sem defeito “Troca Rápida”

3.2.1.O Bozza Materiais possui o serviço conhecido como “Troca Rápida”, isto significa que se as condições gerais abaixo descritas forem respeitadas, o Bozza Materiais prontamente realizará a troca do produto adquirido.

3.2.2.O Bozza Materiais efetuará a troca de produto sem vício ou defeito no prazo máximo de 30 dias corridos contados após a emissão da nota fiscal.

3.2.3.O Bozza Materiais verificará as condições do produto, que deverá estar em perfeito estado e em condições de venda não podendo ter sinal de utilização ou instalação.

3.2.4.Os produtos adquiridos em saldo, sob encomenda, por metro e tintas preparadas no centro de cores ficam sem possibilidade de troca.

3.2.5.Eletroeletrônicos, aquecedores, móveis e máquinas em geral, quando apresentarem sinais de instalação e/ou utilização, somente poderão ser trocados com a apresentação de laudo técnico atestando o vício ou defeito.

3.2.6.Os produtos cerâmicos não poderão ser trocados, exceto se no ato da entrega o Cliente verificar que se trata de produto diferente da compra realizada.

3.2.7.Os produtos que possuem partes de vidro são conferidos no caixa e, desta forma, a troca só será realizada caso o produto esteja em perfeitas condições;

3.3.    Devolução ou troca de produto com boleto faturado (Pessoa Jurídica)

3.3.1.O Cliente deverá comparecer na Loja física, com os produtos e o espelho da nota fiscal para devolução da mercadoria.

3.3.2.Caso o pedido tenha sido entregue, é necessário que o Cliente efetue pagamento de valor de novo frete para que a loja realize a retirada da mercadoria.

3.3.3.O valor ficará como crédito para compra futura

3.3.4.Para adquirir um novo produto basta encaminhar solicitação para o endereço de e-mail [email protected] encaminhando juntamente com a ordem de compra.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais

Caso o Cliente necessite de qualquer informação ou atendimento em relação a Política de Troca e Devolução de Produtos, o Bozza Materiais disponibiliza o CALM através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00;

Você pode baixar essa política aqui.

Você também pode conferir:

Política de trocas e devoluções

Política de Pagamentos

Política de Privacidade

Venda faturada

FAQ