Perguntas e respostas

Perguntas Frequentes

Boleto Bancário á Vista

Após a finalização do pedido, clique no link "Imprimir Boleto".

Se preferir acesse o menu Central do Cliente, selecione a opção "Acessando Meus Pedidos", pesquise o pedido que deseja consultar, clique no número do pedido e após em "Imprimir Boleto". Abrirá uma nova aba em seu navegador para visualização e impressão do boleto.

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto é de até 1 (um) dia útil.

Como efetuar o pagamento do boleto bancário?

Após a finalização do pedido e impressão, o boleto deverá ser pago em qualquer agência bancária, ou através do Home Banking do seu banco. O Boleto Bancário só pode ser pago à vista, em uma única parcela.

Importante: o site tem as ofertas atualizadas diariamente, sem aviso prévio. Para garantir o preço de compra efetue o pagamento do boleto até o vencimento.

Posso efetuar o pagamento de um boleto bancário com a data vencida?

Não,será necessário efetuar um novo pedido. Após o vencimento do boleto bancário o pedido é cancelado automaticamente e o produto retorna ao estoque.

Importante: não garantimos o preço do produto após o vencimento do boleto bancário.

Cartão de Crédito

Parcelamento 3x (vezes) sem juros nos sem juros nos cartões Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Cabal e American Express®.

Aceitamos ainda: Construcard, BNDES.

Importante: Lembre-se que o limite de crédito disponível em seu cartão deve englobar o valor total do pedido, mesmo que opte por pagamento parcelado. Caso sua compra ultrapasse o limite, a administradora não aprovará a transação e você será informado por e-mail ou telefone cadastrado. Nestes casos, você poderá entrar em contato com a administradora do cartão solicitando um novo limite ou refazer a compra utilizando outro cartão.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais

Caso o Cliente necessite de qualquer informação ou atendimento em relação a Política de Troca e Devolução de Produtos, o Bozza Materiais disponibiliza o CALM através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

 

Posso efetuar uma Compra no Site?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. A aquisição de produtos deve ser feita diretamente na nossa loja física ou pelo televendas (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Diretamente na nossa loja física ou pelo televendas (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

O Bozza Materiais faz entrega parcial?

Sim, a forma de entrega deve ser combinada com o vendedor no ato da compra.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim. Em caso de dúvida, entre em contato com o CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Sim, a forma de entrega deve ser combinada com o vendedor no ato da compra.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes sem juros e até 12 (doze) vezes com juros.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?

Sim.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Bozza Materiais possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Na nossa loja física, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Bozza Materiais não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (41) 3282-0010 e (41) 99973-1230 (WhatsApp) ou em nossa loja física.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Bozza Materiais disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da Bozza Materiais pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Posso trocar o produto adquirido?

Sim, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato com o CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a nossa loja física. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Como faço para receber as Ofertas da Bozza Materiais?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa: Newsletter

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Bozza Materiais trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

O Bozza Materiais não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.


Como faço para contatar a empresa?

Você pode ligar para (41) 3282-0010 ou mandar uma mensagem para (41) 99973-1230 (WhatsApp) de Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00.


Onde está localizada a loja física do Bozza Materiais e quais são os horários de atendimento?
R. Santa Rita, 710 - Cidade Jardim, São José dos Pinhais - PR, 83035-250.

Horário de atendimento: de Segunda a Sexta: das 08:00 às 12:00, 13:00 às 18:00, aos Sábados: das 08:00 às 12:00

 

Como trocar um produto em loja física?

Para trocar um produto adquirido na loja física, é preciso comparecer pessoalmente em nossa loja física com um documento pessoal, embalagem, manual de instruções e a nota fiscal do produto.
Para esclarecer mais dúvidas, entre em contato com o CABM - Central de Atendimento Bozza Materiais através dos telefones (41) 3282-0010  e (41) 99973-1230 (WhatsApp), Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00 e Sábados das 08h00 às 12h00. Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções em Lojas Físicas.